quinta-feira, 8 de maio de 2014

O regresso a terras lusas

Era suposto este post, o último, ter sido escrito ainda em Sydney, no dia 6. Mas e comigo há sempre um (grande) mas, não foi possível. Atrasos a fazer as malas (falta de espaço), despedidas de últimas hora e um barbacue com direito a t-bone, no último almoço em terras dos cangurus, acabaram por alterar os meus planos. O tempo voou e quando olhei para o relógio estava na hora de ir. 
Durante o trajecto para o aeroporto, recordei o dia em que cheguei (8 de Fevereiro) e as muitas dúvidas que tinha. Tudo era novo, diferente, desconhecido. Na bagagem vinham muitos sonhos, alguns planos e poucas certezas. Ao longo de 3 meses, vivi ao máximo a minha aventura, com altos e baixos próprios de quem corre riscos (ainda que calculados).
Não alcancei a meta estabelecida mas valeu a pena cada dia, cada momento que passei em Sydney. Alarguei os meus horizontes, confirmei as minhas 'suspeitas' de que há muito mundo para descobrir. Fiquei a conhecer-me melhor, aprendi a lidar com situações e emoções, arrisquei. Se gostei de tudo? Claro que não mas o balanço é tem de ser positivo, não há outra hipótese. Acreditei, lutei, experimentei, ri, chorei, provei...
A todos os que receberam os meus postais e os leram com gosto (espero eu), o meu obrigada. Foi bom enquanto durou.

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário